Tuesday, November 21, 2006

Quem não sabe de mim o que é dos outros?



Quem dera soubesse eu quem sou,
e fazer com que acreditem nisso que digo ser.
De antemão,
numa forma preconceituosa, me fazer parecer ser.
Depois, crendo qualquer um nisso que sou,
sempre se fará como conhecido ou conhecedor de mim,
e eu a me mascarar por mim e em mim,
desse mesmo que me acho ser e que outrora digo que sou,
sendo até por vezes outros,
como amanhã ou depois vou acabar sendo:
qualquer qualquer de até ser até...
Por isso tudo me vicia e me escorre
varias vezes por dia
servindo-me para nadas...
Talvez eu seja uma entidade...
Uma farsa... Uma idéia de gente...
que surge de tempo em tempo,
na forma de uma pessoa comum,
ou no lugar que estou...
pois eu poderia ser mil ou um,
já que não sei quem sou.



*
*
*

1 comment:

Luialhures said...
This comment has been removed by the author.